sábado, 30 de janeiro de 2016

[MÚSICA] Especial - Bandas Favoritas


 E aí galera, tudo bem? No post de hoje, faremos algo diferente. Como forma de agradecimento pelo reconhecimento dos últimos dias, eu e a Bruna faremos um post em dupla, onde citaremos nossas atuais bandas favoritas. Muito obrigado por tudo, vocês são ótimos. Agora, vamos ao que interessa.
 Música é algo frequente e que não falta em nossas vidas, e hoje traremos as cinco bandas favoritas de cada um, com as suas respectivas considerações e canções. Quem vai começar é a Bruna:

 Eu não sou uma pessoa com gosto musical definido, não gosto de me determinar pertencente a uma tribo. Sou livre para ouvir e aproveitar qualquer tipo de som. Gosto de música alternativa, ficar caçando cantores desconhecidos de madrugada, ou dançar loucamente ao som de uma eletrônica no meu quarto. Assim como não tenho preconceito em dançar o Passinho do Romano, curtindo um funk para dar umas risadas. 
Seguem as músicas que estão embalando minha vida ultimamente, que são especiais para mim."


Arctic Monkeys




Não teria como deixar de fora uma das minhas bandas preferidas, né? Acompanho o Arctic há mais ou menos 2 anos, e estou louca esperando por notícias de um álbum novo. Conheci a banda através do seu último álbum, o AM, mas meu preferido é o Favourite Worst Nightmare.
- Mardy Bum, Fluorescent Adolescent, 505.

Jake Bugg



No começo, eu não gostava muito dele, não curtia muito sua voz, mas depois eu não consegui tirar do replay suas músicas, cujas letras são apaixonantes.
- Simples Pleasures, Slide, Pine Trees.

Lana Del Rey



Gente, eu AMO essa mulher. Creio que ela seja a minha cantora preferida, ou uma das, com seu estilo, suas músicas e sua pessoa inteirinha.
- Off To The Races, Blue Jeans, West Coast.

Hozier



Hozier me cativou com uma de suas músicas, que traz uma crítica e que NUNCA vou parar de ouvir, porque é minha música preferida da vida. Sua voz é maravilhosa, e nem tenho o que dizer das letras. Sonho em um dia ir ao show dele, porque quero ouvir essas músicas destruidoras ao vivo.
- Take Me To Church, Sedated, From Eden

You+Me



Como não se apaixonar por essas músicas, com esse ritmo, essas vozes, essas letras. Pink e Dallas acertaram muito nessa parceria, trazendo músicas deliciosas de se ouvir.
- You and Me, From a Closet in Norway, Open Door.

 Gabriel aqui! É impossível descrever o que é música na minha vida, mas se eu tivesse que designar apenas uma palavra para isso, essa palavra seria: vital. Eu ouço de tudo um pouco, mas o estilo que mais se destaca para mim, atualmente, é o Indie. Porém, nada impede que eu ouça um Molejo ou MC Carol de vez em quando, porque é o que torna a vida divertida! 
 Enfim, seguem as bandas com as quais eu mais me identifico, ultimamente: 

Satellite Stories



Essa banda finlandesa traduz o ritmo de uma região muito linda da Europa: A Escandinávia. De letras bem trabalhadas e melodias vibrantes, o Satellite me conquistou a mais ou menos um ano, e nunca mais deixou de tocar na minha playlist.
- Scandinavian Girls, Vagabonds, Campfire

Kakkmaddafakka 




Eu sou apaixonado pelos acordes rápidos deles. Os noruegueses de Bergen traduzem os mesmos ritmos escandinavos, pelos quais eu tenho loucura. Está comigo há tanto tempo quanto Satellite Stories.
- Gangsta, Restless, Someone New

The Wombats



Eu simplesmente AMO essa banda, não há nem muito o que dizer. Tudo, desde a bateria até o vocal, é perfeito, sem falar nos clipes que são muito legais. Eu realmente espero que vocês tenham um tempo para ouvi-la, garanto que não vão se arrepender! 
- Greek Tragedy, Give Me A Try, Be Your Shadow

Fleet Foxes



O bom e velho Indie Norte-Americano, essa banda esteve comigo em momentos bem auspiciosos, e suas musicas são como uma rota de fuga pra mim. A discografia, apesar de pequena, é muito foda, e eu não me vejo deixando de ouvi-la em momento algum. Meu álbum preferido é o Helplessness Blues.
- A Discografia inteira, mas, pra começar: -Blue Ridge Mountais, Grown Ocean, Anyone Who's Anyone

Last Dinosaurs



Essa banda entrou recentemente na minha linda, mas já embalou vários momentos, e é espetacular. Meu álbum preferido é o In A Million Years, de onde vem minhas musicas preferidas. 
- Beaux Mont, Zoom, Honolulu

Enfim galera, essas foram as bandas que mais nos representam, atualmente, algumas das quais já embalaram momentos nossos, juntos. Mais pra frente, faremos um post exclusivamente de bandas nacionais. Esperamos que vocês tenham gostado, pois é uma forma de agradecer a vocês pelas visitas e pelos seguidores. Muitíssimo obrigado por tudo! 


8 comentários:

  1. Oi! Tudo bom?
    Adorei as dicas de músicas, algumas nunca tinha ouvido falar! Hahaha. ♥
    Parabéns, o blog de vocês é maravilhoso! :)
    Beijos, Bianquita.
    blogchuvadelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e você?
      Que bom que gostou! E MUITÍSSIMO obrigada, amor <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Arctic e Lana como não amar!!!
    Adorei conhecer seus gostos musicais, me identifiquei muito!! Não sei se conhece mas procure Foster the people e Bastille ! Adore O blog ! Beijocas da Nelly
    booksdanelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como não amar? Conhecemos os dois e AMAMOS <3333
      Que bom que gostou, Nelly!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu não to bem! Super me identifiquei com a Bru e sou completamente apaixonada por AM e Hozier <3

    Adorei conhecer novos artistas! Cliquei logo no post por causa da foto de capa haha

    Beijos e sucesso!

    arcoirisduplo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LINDA, CURTE AM E HOZIER, ME ABRAÇA! UHEUHEH
      Muito obrigada, amor <3

      Excluir
  4. Oi, Bruna! Conheço alguns de nome, outros já ouvi algumas músicas, mas só isso mesmo. ~Vergonha~ Não sou muito ligado em bandas, sabe? Nunca consigo encontrar uma que seja exatamente meu estilo (salvo Echosmith). Vou ouvir as outras que eu não conhecia e depois passo aqui pra falar o que achei.

    Abraçosss,
    paginou.com.br

    P.S.: Adoro o blog de vocês, sempre passava aqui pra ler as postagens mas nunca tinha tempo de comentar ~sad emoji.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alfrêdo! Eu também sou meio assim, minha paste de músicas no meu computador e os aplicativos no meu celular não deixam mentir, porque é uma verdadeira salada de frutas. Mas não nego que tenho meu hall de favoritos, que seriam essas.
      Fico muito feliz que você gosta, de verdade <3
      Abraços

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo