terça-feira, 26 de janeiro de 2016

[OFF] Review: Instax Mini 8

Oi, gente, tudo bem? Hoje não vim falar sobre livros ou filmes, mas sobre minha última aquisição, a Instax Mini 8. Se você é amante da fotografia ou sempre quis ter uma, continue lendo!


Comprei minha Instax em uma promoção de Natal no Submarino e ela custou 250 reais, ou seja, metade do preço. Demorou mais ou menos um mês para chegar, mas ainda assim dentro do prazo, e quando chegou foi só amor. Junto com a câmera, vieram 40 fotos para tirar, que eu comprei (e já acabaram todas).
Se você se interessa por uma câmera instantânea, creio que a Instax seja melhor na questão custo-benefício, já que sua concorrente, da Polaroid, custa 2600 reais (O QUE), mas com MUITOS diferenciais. Apesar disso, a câmera da Fujifilm se mostrou excelente, mesmo não tendo as várias funções da concorrência.
As fotos são pequenas, mas apresentam uma ótima qualidade, e tem um efeito LINDO (meio Tumblr, como diria Gabriel). O visual da câmera é um amor, então eu a deixo na minha estante, como item de decoração hahah. Ela fica meio pesada quando o filtro está com todas as fotos, mas nada que atrapalhe.
Creio que o único problema da câmera seja o preço de seus filtros. No Submarino, no dia em que este post estava sendo redigido, o preço da caixa com 10 fotos, estava em torno dos 70 reais. ISSO MESMO. Então não é algo muito acessível, se comprado fora de promoção. Se alguém souber um site mais barato, por favor, deixem nos comentários.

Em suma, vale a pena comprar a câmera. Imagina só, ter suas foto impressas na hora, aquele momento eternizado em suas mãos, não apenas ficando guardadas em uma pasta esquecida no seu computador.
Se interessou por alguma das câmeras citadas no post? Então, dê uma olhada na Instax Mini 8 e Polaroid!
E aí, alguém tem uma dessas?

20 comentários:

  1. Oi Bruna!
    Eu acho muito fofa essas Instax mini ♥
    E as fotos ficam um amor com esses efeitos meio tumblr! Sou louca por uma dessas!
    Beijoos, Bruna.

    Primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofura, mesmo, vale super a pena adquirir ❤️
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Sempre quis ter uma, mas deixei o sonho de lado ao ver os preços e o quanto eu teria que gastar para poder tirar as fotos. Gostei muito da sua, espero pegar uma promoção em breve!
    Realmente, você pagou muito barato nela! rsrs

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A razão pela qual não comprei antes foi, justamente, o preço, que nunca ajudava </3
      Beijo

      Excluir
  3. Alem do designer da câmera ser linda, o efeito (como disse Gabriel, meio tumblr) é lindo! As polaroids são lindas! E a qualidade das fotos é perfeita! Amei. Estou de olho em uma da submarino também, mais só posso comprar em junho! Até lá,eu tenho que esperar!

    Arthur, fã n° 1 do "calma, jedi" e dono do literandototal.
    literandototal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que puder, compre, porque ela é um amor ❤️ Obrigada pelo carinho, Thur, abraços

      Excluir
  4. Um vez navegando pelo submarino eu achei essa câmera, ela estava na base de 350 reais, mas eu não poderia comprar no momento :/ Lembro que fiz uma pesquisa de preços no buscapé e o refil para as fotos estava 50 reais, na época.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida, 50 reais? Choremos HEUEU eu paguei 40 nos meus, e me arrependo amargamente de não ter comprado mais.
      Obrigada pela visita, abraços

      Excluir
  5. Oi Bruna. Tudo bem?
    Sempre fui apaixonada por essas câmeras (e qualquer outra), mas nunca tive a sorte de entrar em um site e ela está em promoção. Adorei as fotos que você tirou.
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e você?
      Eu sempre fui também <3 Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  6. AI MEU DEUS! Já surtei quando li o título do post!

    Eu sempre quis ter uma, mas por causa dos preços, tanto da câmera quanto dos filtros, não comprei. É a coisa mais linda! Eu amei as fotos do post, o post em si e a sua câmera.

    Adorei mesmo! Me segura haha

    Beijos!!! <3

    arcoirisduplo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VWUWBWU eu sempre quis ter também, aí quando vi o preço pedi de Natal na hora!

      Excluir
  7. Tenho MUITA vontade de ter uma câmera dessa, NECESSITO! E por 250 reais tá super valendo a pena <3

    Ingrid,
    ingridmedeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ohhh quem me dera ter uma *.* as fotos estão lindas!!!!

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blogue: Doce Sonhadora

    ResponderExcluir
  9. Bruna ! <3
    Amei sua Instax !
    Muito linda e fofinha !
    Além de ser útil para as fotos que vi que são de alta qualidade, também serve para decoração ! E eu também sou uma amante por decoração, então fiquei com uma super invejinha branca de você. Mas tudo bem !
    Adorei o post !
    Beijinhos <3

    //amadavidaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que câmera fofinha! Quero uma! Pra saber o que é ter fotos físicas novamente.
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o bom é que ela é, consideravelmente, acessível.
      Bom final de semana!
      Beijos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo